Vinny080 Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá pessoal, hoje me deparei com um c3300k para desbloqueio que até hoje eu fazia por subsidio mesmo possuindo a z3x. Hoje eu descobri o segredo para fazê-lo conectar via usb e desejo compartilhar com vocês : neste momento, eu estava segurando os dois botões e encaixando o cabo usb, mas por pura sorte a minha atendente me chamou e eu soltei os botões antes dele ligar, com isso ele conecto. Então para conectar você deve segurar o volume pra cima + lock, e assim que conectar o cabo usb, espere meio segundo(tem que ser rápido) e solte os botões. Espero que ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marilene farias Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Amigo qual é a tecla LOCK te agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 a tecla lock é o botaão lateral de destrava o teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 só pra complementar, vc deve entrar na aba setting model e na other settings vc deve marcar a opção flash MODE, só clicar em desbloquear e ele vai mandar vc segurar o botão pra cima e a tecla lock e esperar que ja era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrkeel Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Deu certo! mais só funciona se for pela z3x... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.