kcell Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 amigos to com um 295 aqui sem serviso, alguem podeme dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 amigos to com um 295 aqui sem serviso, alguem podeme dar uma dica? Olá boa noite! Assunto semelhante deste link: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/24200-wx295-apenas-emergencia-ap%F3s-algumas-horas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 ja fis todo este procedimento que me pasou, isto aconteceu de pois que troquei o mic dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ja fis todo este procedimento que me pasou, isto aconteceu de pois que troquei o mic dele! Amigo, ja que começou a dificuldade apos ter trocado o mic. observe a placa, provavel que ao aquecer algum comp. deslocou, coloque no microscópio (se possuir) ou lupa, ira encontrar onde errou, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ja fis todo este procedimento que me pasou, isto aconteceu de pois que troquei o mic dele! Mas você em, por que não colar logo esses informações então, se já havia tentado outros procedimentos e principalmente saber, como diz somente agora, que tudo começou após a troca do microfone. Eu particularmente pediria por gentileza, evitar ocultar esses detalhes relevantes, o maior beneficiário será você mesmo. Se já realizou outros procedimentos ou seguiu tais links, relate isso. Assim a quem disponibilizou seu tempo a tentar colaborar não seja surpreendido negativamente com o que me diz agora. Melhoraria e muito a futuros tópicos. Mas segue, já já alguém acerta o diagnóstico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.cell.lima Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 galera estou com um mot wx295 e ja troquei o microfone e fiz algumas das adaptações q os colegas postaram, mais nada deu certo, alguem pode me ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.