Thor_ Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Simplesmente ao reiniciar o Omnia 2 está naquela tela de bloqueio, pedindo senha pra desbloqueio, senha esta que nunca usei ou coloquei. E como sou médico preciso de usar o telefone 24 horas/dia. Já digitei todas as senhas possíveis e imagináveis, inclusive as de uso frequente e não desbloqueia, além de tudo o intervalo de tempo pra digitar as senhas está já acima dos 16 minutos e estou ficando louco! Eu consigo ter acesso ao conteúdo do aparelho via PC. Será que apagando ou alterando algum arquivo esta tela de desbloqueio some ? Ajudem-me ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Bom dia Dr., com o aparelho sem chip tbem pede a senha ? Se por acaso não pede digite esse codigo * 2767 * 3855 #, lembrando que apagara os dados do aparelho. Se mesmo sem chip ele pede senha tera que efetuar um hard reset, assim : Hard Reset vai fazer com que tudo seja apagado e ele volta a ficar igual como vem de fábrica. O Hard Reset pode ser efetuado em Settings, System, Hard Reset. Ele possui 3 opções -Reset Main Memory: limpa tudo o que está no My Device e volta ao que era antes de você instalar programas e mexer em configurações. -Reset My Storage: limpa tudo o que estiver no My Storage e ele vai ficar vazio. -Clean Memory: faz os dois acima, ou seja, vai ficar exatamente como você o recebeu. (Como vc informou que pede senha essa opção não será possivel.) Outra forma de fazer o Hard Reset é desligando o aparelho (segurando o botão Power), depois colocando a ponta caneta stylus no orifício "reset" e em seguida apertar os dois botões frontais juntos. Irá parecer uma tela perguntando se vc quer fazer isto mesmo. Escolha a opção format, lembrando novamente, apaga tudo no aparelho, porem.... resolve seu problema, como disse que esta sincronizando com o pc, faça o backup de seus dados, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Conseguiu resolver seu problema amigo ???? Aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thor_ Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Bom dia Dr., com o aparelho sem chip tbem pede a senha ? Se por acaso não pede digite esse codigo * 2767 * 3855 #, lembrando que apagara os dados do aparelho. Se mesmo sem chip ele pede senha tera que efetuar um hard reset, assim : Hard Reset vai fazer com que tudo seja apagado e ele volta a ficar igual como vem de fábrica. O Hard Reset pode ser efetuado em Settings, System, Hard Reset. Ele possui 3 opções -Reset Main Memory: limpa tudo o que está no My Device e volta ao que era antes de você instalar programas e mexer em configurações. -Reset My Storage: limpa tudo o que estiver no My Storage e ele vai ficar vazio. -Clean Memory: faz os dois acima, ou seja, vai ficar exatamente como você o recebeu. (Como vc informou que pede senha essa opção não será possivel.) Outra forma de fazer o Hard Reset é desligando o aparelho (segurando o botão Power), depois colocando a ponta caneta stylus no orifício "reset" e em seguida apertar os dois botões frontais juntos. Irá parecer uma tela perguntando se vc quer fazer isto mesmo. Escolha a opção format, lembrando novamente, apaga tudo no aparelho, porem.... resolve seu problema, como disse que esta sincronizando com o pc, faça o backup de seus dados, boa sorte. Elizeu, primeiramente muito obrigado pela resposta. Hoje o dia foi corrido e acabei de chegar do hospital agora! Foi maior transtorno ficar incomunicável durante todo o dia. Me sentindo um verdadeiro homem das cavernas. Sim, mesmo sem o chip ele continua pedindo a senha! Como pode um bug destes. Tenho o aparelho desde fevereiro de 2010 e nunca passei por nada parecido. Realmente parece que o único modo vai ser dando o maledeto Hard Reset, o que eu não queria fazer, pois o aparelho estava redondinnho. Acho que não vai ser problema fazê-lo, pois já fiz algumsa vezes, e, inclusive já passei algumas roms. Meu principal receio é saber se, fazendo o Hard Reset pelo teclado, vou perder a partição EXT4 onde está o Android... eu a perderei também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Dr., não sei se fazendo o Hard Reset pelo teclado, irá perder a partição EXT4 onde está o Android, creio que sim, pois o mesmo voltara exatamente ao padrão de fabrica, mais..., não sei responder com precisão exata se isso ira ocorrer, porem, perdido por perdido, truco,rsrsrs, brincadeira, boa sorte amigo, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thor_ Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Dr., não sei se fazendo o Hard Reset pelo teclado, irá perder a partição EXT4 onde está o Android, creio que sim, pois o mesmo voltara exatamente ao padrão de fabrica, mais..., não sei responder com precisão exata se isso ira ocorrer, porem, perdido por perdido, truco,rsrsrs, brincadeira, boa sorte amigo, t+ Elizeu, é que no Omnia 2 não tem com fazer apertando o orifício, esta dica vale pro Omnia 1. No Omnia 2 basta ligar segurando Call + End + dois botões laterais juntos. Até consegui resolver este problema, mas agora o que está acontecendo é que sumiu a memória interna, bug conhecido e de difícil solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JEFFERSON KLEYTON Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Dr. Já resolveu a solução da memoria casso contraria. É só coloca ele no pc em modo usb que o seu pc vai pedi para formata a memoria de 8gb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.