Thor_ Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Simplesmente ao reiniciar o Omnia 2 está naquela tela de bloqueio, pedindo senha pra desbloqueio, senha esta que nunca usei ou coloquei. E como sou médico preciso de usar o telefone 24 horas/dia. Já digitei todas as senhas possíveis e imagináveis, inclusive as de uso frequente e não desbloqueia, além de tudo o intervalo de tempo pra digitar as senhas está já acima dos 16 minutos e estou ficando louco! Eu consigo ter acesso ao conteúdo do aparelho via PC. Será que apagando ou alterando algum arquivo esta tela de desbloqueio some ? Ajudem-me ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...