Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ae colega se tu ja tentou trocar o flex e alto falante tente tirar a telinha de proteção pode estar suja hehe agora se tu ja fez isso .. ai boa sorte kk até hje não consegui o esquema com especificação da placa do 7020.. boa sorte ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando! Amigo as duas capsulas estão baixas (auto fal. e camp) ou apenas campanhia ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando! Se tentou as opções dos colegas...reseta as confg brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Se tentou as opções dos colegas...reseta as confg brother!! Amigos obrigado pelo post mais a recepcao ta baixa! e é so o falante!! Estou aguardando uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigos obrigado pelo post mais a recepcao ta baixa! e é so o falante!! Estou aguardando uma solução Bruno, por acaso ja tentou um falante original nk 5310, creio que resolvera seu problema, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivan Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Bruno, por acaso ja tentou um falante original nk 5310, creio que resolvera seu problema, boa sorte. Complementando o q o amigo Elizeu citou. Sem duvida ele estar correto, pois ja consertei varios 7020, e sempre o altofalnte. Um Exemplo é o do GM200 se n for original fica sempre Baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando! Sr. Bruno. Olha o local de onde criou o seu Tópico. Na areá "Samsung" com um assunto de "Nokia" Já foi te chamado atenção varias vezes. Essa é a ultima. O Sr está conosco a 7 meses e já deveria ter aprendido. Agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Só pra destacar. MOVIDO PARA LOCAL CORRETO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celulares e games Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 irmãozinho! como já citado: tente um auricular original do nokia 5310. é só sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.