Roney Aguiar Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo! Sr coloque o mesmo na fonte certifique se o mesmo apresenta algum consumo,caso nenhum,teclando a tecla power veja se o mesmo apresenta alguma corrente,caso sim faça uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iisraelyes Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ola amigos estou com um gt-m2310 que descarrega rapido alguem tem solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.