Roney Aguiar Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC, da Samsung um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte quando coloca o chip da vivo nele da sem serviço e quando coloca o chip da tim ele perde um tipo um codigo, já fiz uma desoxidação resoldei os conectores da antena e nada continua na mesma voces podem mi ajudar por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Uma coisa não tem nada haver com outra, sem sinal na tim pode ser um defeito físico, agora código com chip da tim pode ser bloqueio de operadora (subsídio) ou até mesmo bloqueio de segurança do aparelho. Verifique se tem sinal porem somente chamada de emergência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 É meu amigo só da chamada de emergência voces tem alguma ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 É meu amigo só da chamada de emergência voces tem alguma ideia! amigo agora está aparecendo o seguinte serviço limitado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Provavelmente black list, ja fez consulta? Caso nao, veja o link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html?highlight=consulta+imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.