telecel.marcio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Bom dia,estou com um F250l que naum faz nem recebe ligação,ja tentei com chip de todas operadoras,ele não tem restrição,já fiz flash com arquivo que tenho aqui e nada,reset parcial e nada...muito de vez enquando ele faz uma ligação..mais na proxima ja para...alguém pode me da uma dica por favor,ja naum sei mais o que fazer...Vlw.. Movido p/ Área Correta: Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ae tenta resoldar a rf dele se tu ja trocou a antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ae tenta resoldar a rf dele se tu ja trocou a antena Onde fica a RF dele amigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.