Bonina Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olha, pode não ser SW, faça uma limpeza e ressolda na placa, retire a camera ajuste os polos, boa sorte e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Substitui a câmera, fiz limpeza na placa, mas aparelho continua com o mesmo defeito..Infelizmente se for Software, minha vygis não suporta o modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Substitui a câmera, fiz limpeza na placa, mas aparelho continua com o mesmo defeito..Infelizmente se for Software, minha vygis não suporta o modelo amigo baixe a versão LGM_1_14SD que tem esse modelo. de um format caso não resolva aplique uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Fiz o procedimento de flash, mas o defeito continua igual O problema é na placa mesmo Ele inicia normal, mas acender a Luz próximo a Câmera ele trava ficando totalmente inoperante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.