globo_cell Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Pessoal na tentativa de varias vezes tirar esse erro 3194 que esta dando em um Iphone 4, ( o mesmo é pra tirar codigo de segunça ) coloquei linhas na pasta host... coloquei # na frente da linha, atualizei o itunes.... mas nada deu certo. Por fim apaguei totalmente a pasta host do meu pc. Mas agora acho que piorou... Alguem sabe como criar ela denovo? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Ninguém..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Qual versão do windows que o amigo usa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Pessoal na tentativa de varias vezes tirar esse erro 3194 que esta dando em um Iphone 4, ( o mesmo é pra tirar codigo de segunça ) coloquei linhas na pasta host... coloquei # na frente da linha, atualizei o itunes.... mas nada deu certo. Por fim apaguei totalmente a pasta host do meu pc. Mas agora acho que piorou... Alguem sabe como criar ela denovo? Obrigado! Não sei se vai da certo,mais se quiser tentar por sua conta e risco.hosts_xp.rar hosts_win7.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Não sei se vai da certo,mais se quiser tentar por sua conta e risco. Amigo uso o xp... Esse arquivo esta pedindo senha pra codificar, vc tem ela? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Amigo uso o xp... Esse arquivo esta pedindo senha pra codificar, vc tem ela? Obrigado Amigo peço desculpa por minha falta de atenção. Senha:www.clangsm.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Amigo peço desculpa por minha falta de atenção. Senha:www.clangsm.com.br Deu certo, mas a bosta do erro 3194 ainda continua. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Deu certo, mas a bosta do erro 3194 ainda continua. Obrigado Procure aqui mesmo no clangsm tem muitas ferramentas e soluções de acordo coma versão de seu iphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Pode encerrar o topico. Cliente retirou o aparelho. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados