Isaac Santos Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ? Amigo se o senhor tiver experiência em montagens deste tipo, taí o esquemaSAMSUNG_UNIVERSAL_uUSB_RJ45_CABLE.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigo se o senhor tiver experiência em montagens deste tipo, taí o esquema não amigo, nao sei fazer ainda cabos... gostaria só de reparar o boot do samsung s5260 para poder fazer a flash.. tem algum cabo pra esse modelo ? pra hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 alguem sabe o procedimento para reparar e fazer a flash no samsung s5260? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 não amigo, nao sei fazer ainda cabos... gostaria só de reparar o boot do samsung s5260 para poder fazer a flash.. tem algum cabo pra esse modelo ? pra hwk Ehhhhh amigo, mas pra só reparar o boot como você mencionou, é obrigatório o uso do cabo rj micro usb, já disponibilizei o esquema, vou disponibilizar um video tutorial explicando passo a passo o procedimentohttp://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/547-videos-ufsxhwk.html . Mais alguma dúvida favor postar aqui mesmo no tópico. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Ehhhhh amigo, mas pra só reparar o boot como você mencionou, é obrigatório o uso do cabo rj micro usb, já disponibilizei o esquema, vou disponibilizar um video tutorial explicando passo a passo o procedimentohttp://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/547-videos-ufsxhwk.html . Mais alguma dúvida favor postar aqui mesmo no tópico. Espero ter ajudado. me tira uma duvida acho que a hwk nao repara boot deste modelo estou certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 me tira uma duvida acho que a hwk nao repara boot deste modelo estou certo? Está certo sim. O procedimento que postei logo acima está indicado os modelos que tive oportunidade de testar. No caso do S5260 o reparo de boot somente é possivel através de JTAGs como por exemplo a RIFF BOX , a ORT JTAG, a GPGJTAG e outras similares.Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.