access_celular Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 pessoal estou com esse Nokia c3, na minha assistencia que primeiro troquei a bateria pensando que seria o defeito do mesmo, mais quando o cliente retornol a minha assistencia reclamou que ele nao durava a bateria igual a nova, foi quando testei ele na fonte de alimentação e detectei que ele esta com um consumo alto de 0,25 na fonte digital, e lembrando que fiiz todos os primeiros socorros dele, olha se estava oxidado, algum curto mais nada disso foi detectado. e sendo asim pedindo a ajuda de vcs.... agradeço deis de ja...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 amigo pode ser o pa esse alto consumo,retire o pa, o atc funcionara mesmo sem ele,ai vc medira de novo na fonte o consumo,se ficar normal é o pa,detalhe o pa é responsável em média por 80% dos casos de alto consumo,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 pessoal estou com esse Nokia c3, na minha assistencia que primeiro troquei a bateria pensando que seria o defeito do mesmo, mais quando o cliente retornol a minha assistencia reclamou que ele nao durava a bateria igual a nova, foi quando testei ele na fonte de alimentação e detectei que ele esta com um consumo alto de 0,25 na fonte digital, e lembrando que fiiz todos os primeiros socorros dele, olha se estava oxidado, algum curto mais nada disso foi detectado. e sendo asim pedindo a ajuda de vcs.... agradeço deis de ja...... Mesmo não tendo oxidação , faça uma dexossidação utilizando a ultrasom. Ligue o atc desmontado na fonte e com a ponta do dedo vá tocando os componentes tentando identificar se ah algum componente esquentando. Faça uma atualização de software no mesmo. Faça os teste e post resultados. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ae colega verifica o bluetooth dele o componente costuma dar falha e causar o alto consumo se não for .. boa sorte ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigo, até mesmo o cartão de memória pode dar consumo alto se estiver danificado, teste sem cartão de memória, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigo, até mesmo o cartão de memória pode dar consumo alto se estiver danificado, teste sem cartão de memória, boa sorte.<br>Agradeço pela resposta, mais ja testei desta forma e com a placa limpa sem Lcd,manta e demais componentes removivel.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 vou testar as dicas sitadas, e postarei o resultado. Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.