williamwem2305 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 olá pessoal estou com esse ap ta consumindo 0,40 ja testei somente a placa antes de ligar e é isso não extá oxidado nem tem componentes faltando ou aparentemente danificados ja atualizei sw e nada ainda alguem saberia algum componente que costuma causar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigo, geralmente o cartão de memoria costuma dar consumo alto quando esta daanificado, não sei se é o seu caso, ontem mesmo peguei um e quebrei a cabeça até perceber que era o cartão de memória, não custa tentar, teste sem cartão de memória, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Troque a bateria Uma veiz eu tava com um que esquentava o vibra cal e consumia muita carga troquei o flex fico de boa Teste Bateria Cartao de memoria Resolde o ATC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 olá pessoal estou com esse ap ta consumindo 0,40 ja testei somente a placa antes de ligar e é isso não extá oxidado nem tem componentes faltando ou aparentemente danificados ja atualizei sw e nada ainda alguem saberia algum componente que costuma causar isso ? amigo verifique que antes o lcd do atc tem uma fita verde revestindo a parte onde tem uns capaciores perto do conector veja se ele esta esposto se deixou coloque a fita encima dele que devera resolver ser problema se caso ñ resolver teste com outro flex. Ele tambem causa esse tipo de descarga no atc, faça os teste e poste resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 como eu queria que fosse só isso , ap está sem cartão .... então num é isso mesmo .. mais obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 olá pessoal estou com esse ap ta consumindo 0,40 ja testei somente a placa antes de ligar e é isso não extá oxidado nem tem componentes faltando ou aparentemente danificados ja atualizei sw e nada ainda alguem saberia algum componente que costuma causar isso ? Srs o user postou que já fez o teste somente a placa conectada a fonte. Então a possibilidade de acessórios está descartada. Amigo conecte somente a placa na fonte de alimentação e deixe por uns 30 a 40 segundos... Depois com a ponta do dedo vá apalpando os componentes e tente achar o componente que esteja esquentando. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 só recolocando .. eu testei somente a placa principal na fonte e consumiu 0,40 de encostar .. isso elimina possibilidades de falha no display pcido display e flex .. mesmo assim obrigado tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 uma outra possibilidade de alto consumo é o (pa),esse circuito é q mais trabalha no atc,por isso leva logo pau,qual é o procedimento então?retire o pa e teste o atc na fonte sem o pa,se ficar normal o consumo é o pa. fica tranquilo o atc liga normalmente sem o pa, ai vc tera certeza se é o pa ou não,pois não tem outro forma de medilo se não for assim,boa sorte amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 infelismente não deu certo .. tentei todas as alternativas acima citadas porém não tenho mto tempo pra mexer com esse ap ... tive que orçar placa .. até poderia descobrir tirando componente por componente kk mais tomaria mto do meu tempo .. mesmo assim agradeço a ajuda ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados