Ednaldo de Lima Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 amigos estou com um nokia 1616 e o danado não liga de forma alguma eu já troquei o display do mesmo e nada obs. eu soldei de maneira exata pq eu estou ciênte que o mesmo com o lcd mal soldado o atc não fuciona. sim amigos lenbrando que eu coloco o mesmo na fonte de alimentação e ele não dar em nada quando preciono o power. ele não dar nenhum sinal de cossumo na fonte vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 faça uma flash, se fazer blz, pode focar no display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Verifique o estado do botão power. faça o teste com uma pinça pressionando a tecla power na fonte. Faça uma limpeza no mesmo e tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Todos os aparelhos que eu peguei desse geito não voltaram, até na autorizada na NOKIA. Teve uns 2 casos que mandei pra lá e eles trocaram a placa, pois não da reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 amigo se vc colocou na fonte e não deu consumo,faça uma ressolda no vct-cxo,ele é responsável em gerar um pulso ao processador,fazendo assim o soft trabalhar. agora vc não relatou o que ocorreu com o atc antes do defeito,pode ser vários causas o defeito,por isso é bom sabermos o q ocorreu,porem essa é mais uma de muitas dicas que virão por,espero q ajude amigo ,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 amigos já fiz atualizacão de soft mas nada e fiz resolda e nada e o que ocorreu com o atc amigão o cliênte não sabe dizer pois o mesmo relatou que foi dêrrépente obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.