Nicolas Torres Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 amigo e so vc passar a erase e depois flechalo com a feramenta para samsung que vc tiver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 ola amigo ,esses modelos de atc pego sempre em minha assistencia,as vezes passo flash volta ao normal mais passa uma semana volta com mesmo problema,ai faço uma resoldagem na pci passo uma flash fica 100%,resolde a pci em seguida faça a flash e post resultados,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos. Dê uma olhada nesse tópico: [h=3]SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 ... alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Sim, resolvido da seguinte maneira: Mesmo já tendo algumas respostas, mas como essa minha não lhe foi ainda dada, acrescento: 1ª tentativa: Via USTpro ou outra compatível instale rigorosamente [x] Flash, [x] FFS 2ª tentativa: Via USTpro ou outra compatível instale rigorosamente [x] Flash, [x] FFS e [x] EEPROM {com opção [x] Borrar sectores full} Obs.: Após ligar o celular pela 1ª vez, aguardar a firmware se instalar por completo no celular mesmo, isso pode demorar. Caso contrário irá voltar os números citados anteriormente na tela. Outra dica é tentar caso necessário, mais de uma vez! Boa sorte a ti e a outros futuros visitantes do tópico! ... aguardamos qualquer retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 amigos infelismente não deu tempo de fazer esses textes relatados pelos amigos.. O cliente veio hoje cedo e resolveu leva o ATC. Obrigado a Todos.. Já podem fecha o Topico Sr´s Diretores. Obs= se for o caso futuramente aparecer um ATC desses Mando uma MP pedindo a reabertura do Topico. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados