riclema21 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Pessoal, estou com um kp150 que perde o sinal intermitente, alguem tem idéia do que possa estar acontecendo? Brigadú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Pessoal, estou com um kp150 que perde o sinal intermitente, alguem tem idéia do que possa estar acontecendo? Brigadú Primeiramente seja bem vindo ao fórum, leia as regras e principalmente os avisos, atualize seu perfil, e teras sucesso conosco.... Quanto a sua dúvida, nos forneça mais detalhes, como se o aparelho caiu, quais procedimentos você já efetuou nele, qual ferramenta tens para LG, etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Complementando o post do nosso amigo "Lincoln Mendes" Pode ser oxidação na parte da antena,trilha rompida ou mesmo problema de softwer do atc... Mas se você postar um pouco mais de detalhes como citado fica mais facil para podermos te guiar no defeito do seu atc.. GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riclema21 Postado Outubro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Obrigado pelas recomendações e pela ajuda! O aparelho aparentemente nao teve contato com água ou liquidos e segundo o dono não houve queda. Verificarei se pode haver alguma trilha rompida. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Amigos do forum, tb estou com esse mesmo probleminha, ja vieram 3 kp150 com esse mesmo problema. Ja deichei no banho quimico ums 2 dias, ja verifiquei as trilhas do contato até a P.A, já Flashei com a versão mais nova, e já troquei uma P.A por uma que estava funcionando do mesmo modelo, mas quando aperto qual quer tecla o sinal ocila na mesma hora. Estou sem saber o que fazer pois esses problemas estão aparecendo frequentimente, gostaria de saber se vcs do forum tem auguma solução. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigos, alguem tem a solução de tal problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigos, alguem tem a solução de tal problema? Boa noite, já que você já efetuou todos esse procedimento e não deu certo , faça a troca do conector de antena , que pode resolver o problema do seu telefone!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.