jbcelular Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 amigos do forum minha z3 nao esta funcionando a entrada rj so usb onde consigo comprar outa caixa da z3x pois queimou o ci que fas a leitura rj 45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 amigos do forum minha z3 nao esta funcionando a entrada rj so usb onde consigo comprar outa caixa da z3x pois queimou o ci que fas a leitura rj 45 A Pandora box resolve o seu problema amigo veja aqui Cell Master - Sua Loja Online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 amigo como funcina a pandora como uma estencao ou o card da z3 vai direto nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 amigo como funcina a pandora como uma estencao ou o card da z3 vai direto nela Amigo, é só colocar o chiP da z3x na pandora que vai de boa. Antes vc usava sua z3x normalmente ou nunca conseguiu usar? Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 uso tranquilo ainda faso auguns pela porta usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 uso tranquilo ainda faso auguns pela porta usb Olá "jb". Você não respondeu se já conseguiu em alguma oportunidade trabalhar com essa 'Porta RJ45'? Ou nunca? Isso é importante. Agora eu já tive um problema semelhante, mas com outra box, onde substitui apenas uma PL, se quiser dar uma conferida: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/10044-vygis-deixou-de-se-reconhecer-em-portas-com-lpt.html Esse link é só para você ter uma maior noção desses casos, pois tratam-se de box diferentes, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.