Jeffeson Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve! Bom dia Jeffeson... Você pode tentar sim amigo... respeite a polaridade, solde e teste para saber se não dá saturação de áudio ou se fica muito baixo! Boa sorte e post procedimento e reultado para ajudar o próximo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 as campainhas do e71 sao grandes elas nao cambein na caixa do Kp109 nao mais no do Gs107 fico boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Sendo assim, se o Jeffeson deixar.. acho que podem fechar! Boa semana a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados