Tauantec Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Alguma Solução para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Alguma Solução para isso? O aparelho já veio assim para vc ou foi uma atualização mal sucessedida e ou codigo especial mal sucedido? qual procedimento o sr, já adotou? Update do support ou x-flash? de maiores informações para ver por onde podemos começar a te ajudar. SR°LOR® iDen ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Não Usei nenhum procedimento ainda ele ficou assim do nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Não Usei nenhum procedimento ainda ele ficou assim do nada! Para começar tente o Reset e post resultados. Acredito que o SR já saiba como fazer o Reset 1. telefone desligado. 2. Pressione e segure os seguintes botões ao mesmo tempo: · Volume Up and Down, Green "botão de enviar"e Center"OK"botão 3. Pressione "Red" Ligar / botão de chamada End enquanto mantém os outros botões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Acontece a mesma coisa aparece o Logo da Motorola e ele entra em modo Flash denovo isso foi a primeira coisa que eu tentei fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Não Usei nenhum procedimento ainda ele ficou assim do nada! Acontece a mesma coisa aparece o Logo da Motorola e ele entra em modo Flash denovo isso foi a primeira coisa que eu tentei fazer! Não foi isso que o sr disse antes... e todo caso use o update então. clique aqui SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Qual O Procedimento para eu usar o update? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Aqui está mais mastigado. espero que sirva Clique aqui SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Obrigado pela ajuda mais esse metodo nao vai dar certo pois nao tenho como entrar no sistema pra fazer o update! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Obrigado pela ajuda mais esse metodo nao vai dar certo pois nao tenho como entrar no sistema pra fazer o update! Correto amigo , pois seu atc encontrase em flash strap como vc disse antes , desculpe pela falha , rs Mais uma Dica. tente entrar e sair do modo Rss pelo carrier e similares Cns free reset all. SR°LOR®. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Boa noite , bom provavelmente o seu problema não seja softwere , o problema pode estar acontecendo devido a um pequeno curto na placa lógica das teclas ....atraz dos botões de liga e desligar , existe uma pequena plaquinha e a mesma deve ter sido afetaca com agua , suor ou algo parecido ......leve seu telefone em um profissional para que o mesmo possa passar o diagnóstico , tendo em viste que remotamente fica complicado de resolver o mesmo ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 antes de fazer o procedimento a qual o portela citou acima que tambem pode estar certo,tente,ler a cod plug de outro aparelho i1 e jogue pelo carrier direto,eu ja resolvi alguns assim que estavam travado com o M da motorola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.