Pierre Souza Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução?? Caro pierre, nesses casos eu tiro os capacitores q fazem parte do esquema do fone( faço as mediçoes com multimetro e apenas ''desconecto '' eles do circuito dxando soldados na pci!!naum sei se vai resolver, mas fica a dica aeh!!Ps. faço isso nos shing ling e resolve , volta a funcionar tudo, mas eh claro q desativa o fone!!post resultados, pois nunca tive oportunidade de testar em atc ''nacionais'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução?? Amigo faça uma ressolda ao lado do Ear Jack e post resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Faça uma limpeza pra retirar qualquer impureza (zinabre) que pode estar fechando curto, depois ressolde principalmente proximo ao con. de carga, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Realizados os procedimentos, mas sem sucesso, alguém teria alguma outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 retire o conector do fone de ouvido, faça o teste sem ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellkom Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 ola, estou com o mesmo problema de nossoca colega, o fone de ouvido ativado, fiz limpeza, resolda, retirei o conector do fone, retirei o conector de carga, resoldei novamente, ressetei as configuraçoes, mais sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 ola, estou com o mesmo problema de nossoca colega, o fone de ouvido ativado, fiz limpeza, resolda, retirei o conector do fone, retirei o conector de carga, resoldei novamente, ressetei as configuraçoes, mais sem sucesso Procure os componentes responsáveis por tal função, verifique oxidação nos mesmos, verifique se não se encontra danificados ou alterados. Necessitando, ressolde-os ou subistitua-os. Caso necessite, aqui está o link dos esquemas motorolas : Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM Procure-o no mesmo. Não encontrando, solicite-o. Lembrando que a opção pesquisa está indisponivel no momento. Pois o Clan está passando por algumas atualizações. Fique tentando. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael¹ Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 iai alguma solução??? estou com o mesmo problema akii, valeimeeeeee.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 iai alguma solução??? estou com o mesmo problema akii, valeimeeeeee.... Vamos pesquisar, Veja esse reparo do EX112 veja se vai funcionar com seu aparelho. - http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-21.html#post168772 Se não der certo o reparo acima, Faça esse jumper _ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welinton lago Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 amigo tem como você manda o esquema pra mim por favo fico muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welinton lago Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 eu já tirei mais não tive sucesso oque fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 ja deu uma lida neste tópico? http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/29154-ex115-fone-conectado-direto.html boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.