Marcelo Sousa Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 bom dia amigo estou com este atc que esta em pefeito estado na pci dele nada de oxidação. mais o mesmo não apaga o led do teclado supeiro alguem ja pegou um desses com este defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 bom dia amigo estou com este atc que esta em pefeito estado na pci dele nada de oxidação. mais o mesmo não apaga o led do teclado supeiro alguem ja pegou um desses com este defeito. Comece trocando a placa do display amigo. troque o cabo flex. Faça um a um e post. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 amigo já aconteceu comigo mas com outro modelo,mas o principio de funcionamento é o mesmo,no meu caso foi o transisto saturado,ele é o responsável em ligar e desligar os leds,mas nesse mesmo circuito existem resistores e capacitóres,pode tambem ser um deles, mas geralmente quando eu pego esses defeitos é transisto,tente baixar o esquema eletrico dele e faça uma leitura detalhada do circuito,essa é minha dica mas com certesa terá outras dos nossos amigos.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.