Roney Aguiar Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 ola amigo,antes de qualquer procedimento tente um reset no atc, caso nao resolva tente uma atualizaçao de software,de uma olhada nesse link tbm,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-40.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung Faça uma atualização de software no atc para descartarmos tal possibilidade amigo. Repare toda parte responsável pelo sinal do atc. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung Amigo, quais ferramentas possui para trabalhar com esse modelo ? tente um full reset- *2767*3855# Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Não tenho o box para o sansung amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Olá meus amigos conseguir solucionar o problema era num conector da antena traseiro,eu removir ele e resoldei coloquei um fio debaixo e soldei pronto voltou a funcionar, eu agradeço a todos vocês deste forum que é muito especial!um abraço!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados