manoel fernando Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 bom dia to com sony w705 fica tela aguarde nao sai quer procedimento devo fazer segundo dono ele fez rest ficou assim eu tenho box setool abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 bom dia to com sony w705 fica tela aguarde nao sai quer procedimento devo fazer segundo dono ele fez rest ficou assim eu tenho box setool abrigado Sr faça uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 bom dia to com sony w705 fica tela aguarde nao sai quer procedimento devo fazer segundo dono ele fez rest ficou assim eu tenho box setool abrigado Outra maneira pratica e rapida de fazer essa atualização é pelo update service sony, boa sorte com seu trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.