kyocell Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 ola amigo,tenta dar um erase e passar a flash da mesma versao original do atc,teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar.... quais ferramentas possui para samsung amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 tenha a nbox e a z3 mais na z3 nao roda a flash,entao tou azendo pela nbox. ten um programa que eu achei tambem mais\nao sei usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Alguém poderia dizer o nome do programa para fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.