Pastor Ernane Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 boa tarde,passei uma flash no 7020 porque ele tava com camera em espera agora ele nao liga mais,da só uma vibrada e fica só nisso mesmo eu passei a ultima versao 8.14 alguem ja pegou algum assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 boa tarde,passei uma flash no 7020 porque ele tava com camera em espera agora ele nao liga mais,da só uma vibrada e fica só nisso mesmo eu passei a ultima versao 8.14 alguem ja pegou algum assim? Dê erase, jogue a flash na ultima versão disponivel, jogue uma pm, Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 ola amigo,faça o procedimento citado pelo o amigo acima,caso nao resolver abra o atc verifica se nao ha oxidaçao na pci,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Dê erase, jogue a flash na ultima versão disponivel, jogue uma pm, Grupo Clan GSM na minha hwk a rm 497 só faz flash no atc,erase nao suporta via usb e sobre abrir,eu ja olhei nao ha oxidaçao,olhei com microscopio e ta limpinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 na minha hwk a rm 497 só faz flash no atc,erase nao suporta via usb e sobre abrir,eu ja olhei nao ha oxidaçao,olhei com microscopio e ta limpinha Jogue a firmware com o mesmo product code dele, é certeza que irá ligar. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Jogue a firmware com o mesmo product code dele, é certeza que irá ligar. Poste resultados. o Tonin o codigo do produto é 0589144 jr01gGIM onde essa flash mestre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 o Tonin o codigo do produto é 0589144 jr01gGIM onde essa flash mestre?Amigo minas use o Nokia data package manager lite coloque o RM e clique em search, apareção todos os products codes referentes ao modelo em questão, ou se o senhor preferir digite os 7 primeiros digitos do product code no seu caso é 0589144. Olha o link do programahttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia-8.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 boa tarde,consegui resolver meu 7020 da seguinte maneira passei a flash original como o Toninho me disse com o nokiadatepackage depois baixei outra flash com a versao mais recente,só que passei dessa vez com a mxkey,marquei todas as opçoes de after flash menos PM funfou beleza. A paz do Senhor esteja com todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados