Isaac Santos Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 olá amigos, estou com um nokia 2115 aqui, para fazer o reset mais o cliente trocou a senha e nao sabe mais... alguem sabe o procedimento para resetar ele na hwk ou universal ? eo cabo rj que usa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 olá amigos, estou com um nokia 2115 aqui, para fazer o reset mais o cliente trocou a senha e nao sabe mais... alguem sabe o procedimento para resetar ele na hwk ou universal ? eo cabo rj que usa... Senhor a entrada desse aparelho é mini usb? se for faça um full factory em ui settings e o cabo FBUS compativel com ele são esses: [h=1]Cabo N-Box Nokia 2115 / 2115i / 3100 / 3120 / 6100 [/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Senhor a entrada desse aparelho é mini usb? se for faça um full factory em ui settings e o cabo FBUS compativel com ele são esses: Cabo N-Box Nokia 2115 / 2115i / 3100 / 3120 / 6100 consegui amigo, fiz um full factory defalts e um reset user locks... mas agora o mesmo esta dando sem serviço.. será que tenho que programar o numero de novo? se sim, qual procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 consegui amigo, fiz um full factory defalts e um reset user locks... mas agora o mesmo esta dando sem serviço.. será que tenho que programar o numero de novo? se sim, qual procedimento ? Senhor, esse procedimento apenas deixa o celular como veio de fábrica. Tente ir em configurações e buscar a operadora manualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.