brotherpf Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Boa tarde amigos do fórum estou com um E71 de dois chip e o mesmo esta apresentando o seguinte defeito, funciona todos os sons do aparelho, mas não sai o som da campinha, funciona para escutar mp3, TV, liga e desliga, mas quando alguém liga nele o mesmo só vibra não sai som algum, já troquei o alto-falante, ressolda próximo ao conector do alto-falante receitei, mas nada deu certo ate o momento será que alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Boa tarde amigos do fórum estou com um E71 de dois chip e o mesmo esta apresentando o seguinte defeito, funciona todos os sons do aparelho, mas não sai o som da campinha, funciona para escutar mp3, TV, liga e desliga, mas quando alguém liga nele o mesmo só vibra não sai som algum, já troquei o alto-falante, ressolda próximo ao conector do alto-falante receitei, mas nada deu certo ate o momento será que alguém pode me ajudar. Verifique se abaixo da camera ah um cristalzinho quadrado igual os c.is dos nokias. Se houver, ressolde-o ou até mesmo troque-o. Pois o mesmo é responsável pelo funcionamento da campainha. Faça um reset manual ou Jogue uma flash via box. Faça os procedimentos um a um e teste. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.