madmau Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 boa noite pessoal gostaria de saber se a câmera desse celular Eyo Steel é boa xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx nesse site fala ke é VGA... mas a qualidade dela é boazinha ou é horrivel tipo a do E71 generico? tambem keria saber se ele aceita jogos em java, pois o E71 generico diz ter java mas nunca consegui rodar nenhum jogo uHAuHauAHuh e por ultimo se vocês me recomendam o site compre da China... ele é confiavel?? agradeceria muito se me passassem essas informações e me desculpem se criei o topico no lugar errado. abraços para todos e mais uma vez obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 ola amigo,varias pessoa que comprou esse modelo que eu conheço se arrependeu a qualidade da camera nao é boa,tbm reclamaram da demora pra chegar o produto levou meses,tem modelos chineses melhores na minha opiniao atcs da foston nao tive dor de cabeça de preferencia sem touch screen,ta ai minha dica boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 boa noite pessoal gostaria de saber se a câmera desse celular Eyo Steel é boa Celular 4 Chips Eyo Steel Com 2 TVs. Wi-Fi e GPS - xxxxxxxxxxxxx nesse site fala ke é VGA... mas a qualidade dela é boazinha ou é horrivel tipo a do E71 generico? tambem keria saber se ele aceita jogos em java, pois o E71 generico diz ter java mas nunca consegui rodar nenhum jogo uHAuHauAHuh e por ultimo se vocês me recomendam o site compre da China... ele é confiavel?? agradeceria muito se me passassem essas informações e me desculpem se criei o topico no lugar errado. abraços para todos e mais uma vez obrigado desde já Proibido postar links externos, olha as regras, ou melhor leia as regras! No mais câmera nesses modelos onde dizem VGA geralmente é fraquíssima. No restante atente-se que este fórum é para técnicos! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madmau Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 ola amigo,varias pessoa que comprou esse modelo que eu conheço se arrependeu a qualidade da camera nao é boa,tbm reclamaram da demora pra chegar o produto levou meses,tem modelos chineses melhores na minha opiniao atcs da foston nao tive dor de cabeça de preferencia sem touch screen,ta ai minha dica boa sorte. A camera eu imaginava ke seria ruinzinha, só keira ter certeza, mas, demorar meses pra entregar??? tudo isso??? caracas!!! pelo menos chegou inteiro o produto??? as outras funções 4 chips, wi-fi, TVs funcionam normalmente???p q ao certo seus amigos se arrependeram??? desculpa ser chato é ke esse celular atende exatamente minhas necessidades não achei nenhum outro ke fosse igual esse! Obrigado amigo!! Proibido postar links externos, olha as regras, ou melhor leia as regras! No mais câmera nesses modelos onde dizem VGA geralmente é fraquíssima. No restante atente-se que este fórum é para técnicos! Boa sorte! desculpe, como não li as regras não sabia ke não podia ter links externos, não achei opção de editar post para remover o link, se puder tiar isso. e tambem se puder mover este tpico para uma area que eu possa pegar informações agradeceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 A camera eu imaginava ke seria ruinzinha, só keira ter certeza, mas, demorar meses pra entregar??? tudo isso??? caracas!!! pelo menos chegou inteiro o produto??? as outras funções 4 chips, wi-fi, TVs funcionam normalmente???p q ao certo seus amigos se arrependeram??? desculpa ser chato é ke esse celular atende exatamente minhas necessidades não achei nenhum outro ke fosse igual esse! Obrigado amigo!! desculpe, como não li as regras não sabia ke não podia ter links externos, não achei opção de editar post para remover o link, se puder tiar isso. e tambem se puder mover este tpico para uma area que eu possa pegar informações agradeceria. Certo compreendemos, mas não ha esta opção editar a todos, apenas para a administração e cia. E leia as regras, pois isso irá lhe ajudar bastante. Sobre seu caso, recomendo estar procurando um dos inúmeros técnicos (Loja) qualificados Brasil a fora, onde podes estar adquirindo celulares excelentes na hora e ao vivo. Lembres-se, que neste sistema que estás citando além da demora e inúmeros outros transtornos, irá ficar registrado na receita federal, pois será uma importação e o preço a se levar em conta não é o sugerido nos sites mundo a fora. Também estarás estimulando o desemprego nacional, pois ao comprar direto do exterior geras emprego lá e não aqui no Brasil. Enfim, espero que decida pro melhor! No mais esses assuntos já foram debatidos, boa sorte mesmo assim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madmau Postado Outubro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Certo compreendemos, mas não ha esta opção editar a todos, apenas para a administração e cia. E leia as regras, pois isso irá lhe ajudar bastante. Sobre seu caso, recomendo estar procurando um dos inúmeros técnicos (Loja) qualificados Brasil a fora, onde podes estar adquirindo celulares excelentes na hora e ao vivo. Lembres-se, que neste sistema que estás citando além da demora e inúmeros outros transtornos, irá ficar registrado na receita federal, pois será uma importação e o preço a se levar em conta não é o sugerido nos sites mundo a fora. Também estarás estimulando o desemprego nacional, pois ao comprar direto do exterior geras emprego lá e não aqui no Brasil. Enfim, espero que decida pro melhor! No mais esses assuntos já foram debatidos, boa sorte mesmo assim!!! Obrigado Mario ajudou bastante, desculpe o pekeno erro e pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados