Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Redsn0w 0.9.8b7c lançado Update # 7c: Para aqueles proprietários 3GS com o baseband 06.15 (! e somente aqueles proprietários), versão 0.9.8b7c permite que você restaure ao estoque 4.3.5 IPSW, em seguida, basta executar redsn0w para fazer o jailbreak. (Redsn0w tem um fixrecovery built-in que você irá obter passado, o Erro 1015 você vai ver quando você tenta restaurar para o estoque 4.3.5 IPSW com uma baseband 06.15) Dispositivos suportados e Tethered? iPhone 3G (bootrom de idade ) NO 3GS iPhone (bootrom novo ) SIM iPhone 4 (GSM ) SIM iPhone 4 (CDMA ) SIM iPod Touch 3G YES iPod Touch 4 SIM 1G iPad [COMO] Jailbreak iPhone 4.2.10 4 Verizon, 4.3.5 e iOS 5 Beta 7 [Tutorial Video] http-~~-//www.youtube.com/watch?v=b5s2wnCvn8A&feature=player_embedded Apple lança iOS 5 Beta 7 Links Download iOS 4.3.5 Download: redsn0w_mac_0.9.8b7c.zip redsn0w_win_0.9.8b7c.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Necator2 Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Nossa cara obrigado!!!! Tirou todos os bugs que eu estava tendo com as versões anteriores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theneo Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Redsn0w 0.9.8b7c lançado Update # 7c: Para aqueles proprietários 3GS com o baseband 06.15 (! e somente aqueles proprietários), versão 0.9.8b7c permite que você restaure ao estoque 4.3.5 IPSW, em seguida, basta executar redsn0w para fazer o jailbreak. (Redsn0w tem um fixrecovery built-in que você irá obter passado, o Erro 1015 você vai ver quando você tenta restaurar para o estoque 4.3.5 IPSW com uma baseband 06.15) Dispositivos suportados e Tethered? iPhone 3G (bootrom de idade ) NO 3GS iPhone (bootrom novo ) SIM iPhone 4 (GSM ) SIM iPhone 4 (CDMA ) SIM iPod Touch 3G YES iPod Touch 4 SIM 1G iPad [COMO] Jailbreak iPhone 4.2.10 4 Verizon, 4.3.5 e iOS 5 Beta 7 [Tutorial Video] http-~~-//www.youtube.com/watch?v=b5s2wnCvn8A&feature=player_embedded Apple lança iOS 5 Beta 7 Links Download iOS 4.3.5 Download: Amigo, so uma pergunta, eu tenho um 3GS, anatel, 4.3.5....se eu fizer esse redsnow eu consiguo instalar o cydia, no meu caso era so para obter o hackulo e o installous, desculpa a minha ignorancia, seria so para ter certeza e que não vai ficar com aquele bug, se desligar fica travado, desde ja agredeço a sua pessoa e obrigado pelo excelente post. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.