Donatosfn Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Ola a todos, sou novo neste mundo dos unlock e tenho uma setool Box 3, fiz a actualizaçao para a v1.1104 tal como dizia no forum da setool, no login e pass coloquei o "updater", mas agora comprei 30 creditos e ja recebi a pass e login, mas nao sei onde colocar, dizem que ´´e no proprio programa, mas onde? na Aba suporte onde diz login e pass ´´e onde esta "updater" e nao consigo alterar, alguem me ajuda? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Veja se este link te ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6085-tutorial-para-ativar-sua-setool-para-v-1-02-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donatosfn Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Boas, agradeço imenso a tua resposta e ajuda, agora pergunto se isso resulta se eu fizer da versao v0.915040 para a v1.1104, pois foi essa actualizacao que fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donatosfn Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 bem eu tentei na mesma e foi isto k deu setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "localhost" username read: "XXX" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started... CARD SERIAL: 00XXXXX connect err: [Connection refused] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 bem eu tentei na mesma e foi isto k deu setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "localhost" username read: "XXX" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started... CARD SERIAL: 00XXXXX connect err: [Connection refused] Baixe a Ultima Versão da Setool v1.1107 -> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-9.html#post138916 Descompacte a Atualização em um Local de fácil Acesso. Baixe o Programa em anexo e Coloque ele na mesma pasta da Atualização baixada. Execute o updater Vai em settings coloca seu user e senha Depois seleciona o card vai aparece Read Work e update Aguarda ele Ativar termino pronto só usar Aguardo Respostas... updater.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donatosfn Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 mesmo erro setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "XXX" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started... CARD SERIAL: 00XXXXX Checking with server. cmd err: [bad username/password] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 mesmo erro setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "XXX" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started... CARD SERIAL: 00XXXXX Checking with server. cmd err: [bad username/password] Pelo erro vejo que vc não alterou o USER e SENHA no programa. Quando vc Adquiriu os Créditos Setool vc recebeu esses dados, coloque na aba do programa(Veja Exemplo --> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/25681-ativando-setool3box-para-lgetoll.html ) e Refaça os procedimentos.. Pra melhor Identificar o erro faça um Print e anexe no -> Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jnilson Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Caros Colegas, Pesquisando, encontrei um site para atualização de diversas box...não testei!xxxxxxxxxxx Proibido Postar Links Externos no Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Leão Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Pessoal estou com problema na minha setool, nao consigo utilizar ela nestas novas ativações (só consigo usar na versão 1.02) a apartir desta nehuma, pesquizei no forum e aé agora nao consegui resolver vou postar um erro q da na hora de usar o "updater" e quando baixo as atualizações e instalo na pasta setool, quando vou abrir o executor da erro "smartcard not found". se alguem puder me ajudar agradeço Viewing image krOd3.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.