Roney Aguiar Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Olá meus amigos bom dia estou com um ATC, da LG GX200,que num liga já fiz uma boa limpeza e nada liguei ele na fonte de alimentação ele só da corrente quando aperta a tecla power ,mas não está em curto vocês podem me ajudar por favor !aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 ola amigo,o atc tinha oxidaçao??tente novamente uma boa limpeza e uma leve resoldagem caso nao resolva,faça uma atualizaçao no software e post resultados,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 amigo.. já conseguiu resolver o problema? se sim post para que a Adm. possa encerrar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Olá meus amigos bom dia estou com um ATC, da LG GX200,que num liga já fiz uma boa limpeza e nada liguei ele na fonte de alimentação ele só da corrente quando aperta a tecla power ,mas não está em curto vocês podem me ajudar por favor !aguardo! Sr. faça a ressolda na PCI principal do ATC... Ao fazer a ressolda faça um format FFS no seguinte equipamento "Spiderman Box, Master Box"... aguardando o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 muito obrigado meus amigos pode fechar o topico não tenho equipamentos para resetar este aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados