Tales 3 Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 estou com esse atc aki, ele não molhou, ja realizei uma ressolda mais não adiantou! se alguém puder ajudar ficarei muito grato caros amigos do clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 estou com esse atc aki, ele não molhou, ja realizei uma ressolda mais não adiantou! se alguém puder ajudar ficarei muito grato caros amigos do clan Veja aqui: Nokia 6060 solução para carga. Nokia 6060 não carrega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 obrigado caro amigo, mas o primeiro anexo não é uma placa de nokia 6060 que está postado, axo que enganaram! e o segundo eu até tinha visto aki no fórum, e ressoldei esse componente meio marcado aí mais não adiantou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 obrigado caro amigo, mas o primeiro anexo não é uma placa de nokia 6060 que está postado, axo que enganaram! e o segundo eu até tinha visto aki no fórum, e ressoldei esse componente meio marcado aí mais não adiantou!! Meu amigo, não é pra ressoldar e sim remover o componente. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 vcs não teriam uma foto mais nitída para ter total certeza de qual componente éh!?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 aguardo alguma resposta caros amigos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Ola amigo, baixe o manual do atc, ja tem uma dica de como fazer o reparo, sera facil identificar o componente pelo manual, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 obrigado amigo, mais eu ja acho o contrário.. axo o esquema elétrico complicado para descobrir qual componente devo retirar! maiss vlw pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 obrigado amigo, mais eu ja acho o contrário.. axo o esquema elétrico complicado para descobrir qual componente devo retirar! maiss vlw pela dica Como ninguem até o momento tem uma p.c.i disponivel para tirar uma foto de melhor qualidade. Faça o seguinte... Tire uma foto bem nitida e post , para que possamos marcar o componente a ser retirado brother. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 muito obrigado caros amigos consegui, retirei o CI e foi blzz!! para alguém q tiver dúvida na imagem aí tb é o ci de quatro contatos na placa e está abaixo da canaleta de blindagem.. no meu aki eu cortei esse canto da blindagem para ficar melhor de trabalhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados