Ir para conteúdo

Samsung GT-C3510 falha na conexão


Posts Recomendados

Amigos pesso até pelo amor de DEUS pra quem souber a solução mim ajudar neste problema, eu tava com um gt s3550 que tava travando dai dei um reset manual *2767......dai ficou tudo normal o telefone n trava mais, so que quando conecta a internet so da falha e n entra mais e antes entrava e o cliente em cima os amigos entende, so q liguei pra operadora e não teve jeito e o cliente é tão chato que estou ao ponto de dar um zero a ele so pra mim não mim estressar mais, so que sinseramente n quero ficar no prejú, alguem mim ajude como posso fazer pra colocar a net pra rodar de novo tipo configuração ou o que for!!!!! _______________________-- Jesus Salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pesso até pelo amor de DEUS pra quem souber a solução mim ajudar neste problema, eu tava com um gt s3550 que tava travando dai dei um reset manual *2767......dai ficou tudo normal o telefone n trava mais, so que quando conecta a internet so da falha e n entra mais e antes entrava e o cliente em cima os amigos entende, so q liguei pra operadora e não teve jeito e o cliente é tão chato que estou ao ponto de dar um zero a ele so pra mim não mim estressar mais, so que sinseramente n quero ficar no prejú, alguem mim ajude como posso fazer pra colocar a net pra rodar de novo tipo configuração ou o que for!!!!!

_______________________--

Jesus Salva!

o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa

e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes

sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso o modelo nao tem importancia,somente ligue pra operadora e solicite a configuraçao da internet

Muito OBG amigo, sua dica foi muito importante mais consegui resolver da seguinte forma: - Quando resetei ele voltou pedindo pra atualizar, modificar ou continuar com um mesmo perfil, dai pensei que seria um perfil normal, mais não era eu atualizaei com o nome do cliente e a net n funcionou, dai quando tirei o chip dele e coloquei outro apareceu a mesma mensagen dai desta vez coloquei não, dai a net voltou.

Dai vai uma dica para os amigos, quando acontecer isto continue com o mesmo perfil , se não terá que configurar tudo novamente com a operadora com o amgo citou acima.

* Em fim , GRAÇAS A DEUS!

__________________________

Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...