Wagner Cordeiro Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Amigos pesso até pelo amor de DEUS pra quem souber a solução mim ajudar neste problema, eu tava com um gt s3550 que tava travando dai dei um reset manual *2767......dai ficou tudo normal o telefone n trava mais, so que quando conecta a internet so da falha e n entra mais e antes entrava e o cliente em cima os amigos entende, so q liguei pra operadora e não teve jeito e o cliente é tão chato que estou ao ponto de dar um zero a ele so pra mim não mim estressar mais, so que sinseramente n quero ficar no prejú, alguem mim ajude como posso fazer pra colocar a net pra rodar de novo tipo configuração ou o que for!!!!! _______________________-- Jesus Salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Amigos pesso até pelo amor de DEUS pra quem souber a solução mim ajudar neste problema, eu tava com um gt s3550 que tava travando dai dei um reset manual *2767......dai ficou tudo normal o telefone n trava mais, so que quando conecta a internet so da falha e n entra mais e antes entrava e o cliente em cima os amigos entende, so q liguei pra operadora e não teve jeito e o cliente é tão chato que estou ao ponto de dar um zero a ele so pra mim não mim estressar mais, so que sinseramente n quero ficar no prejú, alguem mim ajude como posso fazer pra colocar a net pra rodar de novo tipo configuração ou o que for!!!!! _______________________-- Jesus Salva! o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Desculpa amigos o modelo é GT-C3510 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Desculpa amigos o modelo é GT-C3510 no seu caso o modelo nao tem importancia,somente ligue pra operadora e solicite a configuraçao da internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 no seu caso o modelo nao tem importancia,somente ligue pra operadora e solicite a configuraçao da internet Muito OBG amigo, sua dica foi muito importante mais consegui resolver da seguinte forma: - Quando resetei ele voltou pedindo pra atualizar, modificar ou continuar com um mesmo perfil, dai pensei que seria um perfil normal, mais não era eu atualizaei com o nome do cliente e a net n funcionou, dai quando tirei o chip dele e coloquei outro apareceu a mesma mensagen dai desta vez coloquei não, dai a net voltou. Dai vai uma dica para os amigos, quando acontecer isto continue com o mesmo perfil , se não terá que configurar tudo novamente com a operadora com o amgo citou acima. * Em fim , GRAÇAS A DEUS! __________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.