Rafael¹ Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Oláa galeraa! Boa tarde a todos, estou com um grande problema! Estou com um sonyericsson w205 aki, e n consigo desbloquea-lo, alguem pode mim ajudar? Opiss: estou usando a Setool versão 915043. Desde já agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Oláa galeraa! Boa tarde a todos, estou com um grande problema! Estou com um sonyericsson w205 aki, e n consigo desbloquea-lo, alguem pode mim ajudar? Opiss: estou usando a Setool versão 915043. Urgenteeeeee! Desde já agradeço ! para o desbloqueio do mesmo é necessário logs pois o mesmo gasta 1 ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Segue a solução: Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndyClaro Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Pessoal, baixei agora mesmo o Setool aqui no seven, descompactei em uma pasta e tals, quando fui iniciar deu Card Error ??? Help please, to precisando desbloquear meu sony ericsson W205 da claro para tim Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Pessoal, baixei agora mesmo o Setool aqui no seven, descompactei em uma pasta e tals, quando fui iniciar deu Card Error ??? Help please, to precisando desbloquear meu sony ericsson W205 da claro para tim Vlws Ola , amigo vc está com sua Box Devidamente conectada. pois essa informação e quando seu pc não detectou sua Box. Só a nivel de curiosidade, vc tem a box setool3?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 De acordo com que tinha lido pela Setool o Windows 7 ainda não da suporte total para box, sujiro voltar para o velho e bom WIN XP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Pablo Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Procedimentos para Desbloqueio do Sony Ericsson W205, Usando a última versão. Marcando as opções: 1 & 3 e logo após Unlock lembrando que é necessário ter Logs para operação ser concluida com sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmara santos Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 ajude-me a desbloquear meu celular sone ericson w205 desde já eu agradeço Desde já agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 ajude-me a desbloquear meu celular sone ericson w205 desde já eu agradeço Desde já agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmara santos Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 como faço para desbloquear meu aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 como faço para desbloquear meu aparelho amiga se não possui equipamento box ferramenta para desbloqueio e não tem coerência na área procure uma assistência técnica para fazer seu desbloqueio com segurança e pague o serviço pois fórum para técnico ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (55555)Assunto mais que esclarecido(55555) (888888)Tópico ENCERRADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados