bobleo Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 Amigos estou com um C3510 já fiz o procedimnto de desbloqueio dele. Sendo que quando coloc o chip ele apresenta um bloqeio do chip...ou seja ele está bloqueado pra usar somente o chip do cliente. Ajudem, como faço pra tirar esse código?? Desde já agradeço. Citar
Pastor Ernane Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 Amigos estou com um C3510 já fiz o procedimnto de desbloqueio dele. Sendo que quando coloc o chip ele apresenta um bloqeio do chip...ou seja ele está bloqueado pra usar somente o chip do cliente. Ajudem, como faço pra tirar esse código?? Desde já agradeço. vc usa qual box meu caro Citar
magaiver28 Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 Amigão se vc ja fez o desbloqueio e ainda esta pedindo para desbloquear pode estar com trava de personalização da operadora coloque o chip de outra operadora quando pedir o cod digite #0111*0000000000# e poste o resultado ok ..boa sorte Citar
Isaac Santos Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 Amigos estou com um C3510 já fiz o procedimnto de desbloqueio dele. Sendo que quando coloc o chip ele apresenta um bloqeio do chip...ou seja ele está bloqueado pra usar somente o chip do cliente. Ajudem, como faço pra tirar esse código?? Desde já agradeço. Conseguiu resolver o problema amigo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.