jcarlospaulista Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Pessoal, baixei o jailbreak para o iphone 4.2.1 e quando instalei o cydia apareceu um icone sem imagem alguma e não consigo abri-lo, gostaria de saber como devo fazer para que ele funcione. Antecipadamente agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Pessoal, baixei o jailbreak para o iphone 4.2.1 e quando instalei o cydia apareceu um icone sem imagem alguma e não consigo abri-lo, gostaria de saber como devo fazer para que ele funcione. Antecipadamente agradeço. Amigo seja bem vindo ao Clangsm. De uma olhada: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-...eenpois0n.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Use o Redsnow referente a sua versão de firmware, selecione apenas a opção Just boot tethered right now . e termine o precesso . Post Resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcarlospaulista Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Desculpe, sou novo aqui e não sei como fazer isto se puder me ajudar fico muito agradecido, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Desculpe, sou novo aqui e não sei como fazer isto se puder me ajudar fico muito agradecido, Informe Qual a Geração Do seu Iphone, Qual Programa vc utilizou ou utliza para fazer o Jailbreak? ***Eu Particularmente Prefiro o Redsnow.*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcarlospaulista Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 O meu é o Iphone 4, versão 4.2.1 e o programa que utilizei foi o greenpois0n, não consegui lugar algum pra baixar o programa que vc me indicou, vc tem como encaminhar a pagina onde eu posso baixar este programa (Redsnow)? Muito obrigado pela ajuda que vc esta me dando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcarlospaulista Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 e qual redsnow eu uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcarlospaulista Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Lord, baixei o redsnow mais não estou conseguindo conectar o aparelho para que o mesmo atualize. Por favor me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 tente um destes redsn0w_win_0.9.8b7b https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.8b7b.zip?attredirects=0&d=1 redsn0w_win_0.9.8b7 https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.8b7.zip?attredirects=0&d=1 redsn0w_win_0.9.8b6 https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.8b6.zip?attredirects=0&d=1 redsn0w_win_0.9.8b5 https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.8b5.zip?attredirects=0&d=1 [h=2]iOS Firmwares[/h] iPhone 4 (GSM): 4.3.5 – 4.3.4 – 4.3.3 – 4.3.2 – 4.3.1 – 4.3 – 4.2.1 – 4.1 – 4.0.2 – 4.0.1 – 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Lord, baixei o redsnow mais não estou conseguindo conectar o aparelho para que o mesmo atualize. Por favor me ajude. Amigo vc não vai atualizar nada , apenas vai restaurar o Cydia que vc instalou e agora encontrase com o icone branco. Então como eu disse vc vai usar o Redsnow com a versão referente a firmware do seu iphone 4 que é a 4.2.1 como vc informou. 1°Vc vai Abrir o Redsnow vai conectar o Seu aparelho. 2°Vai clicar em Browse. 3°Seleciona a Firmware correspondente , que no seu Caso é a iPhone3,1_4.2.1_8C148_Restore 4°Clique em next 5°Marque somente a opção Just boot tethered right now e clique em next duas vezes 6°Coloque em Dfu e aguarde o final do Processo. Post Resultados. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcarlospaulista Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 SR LOR, fiz todo o procedimento só que quando clico em browser as pastas no fireware não me mostram nenhum arquivo pra abrir, sei que já estou me tornando chato, gostaria de saber se não tem como excluir tudo e refazer o procedimento. Obrigado por toda força que vem me dando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Amigo Pelo visto o Sr. Não tem experiencia com iphone, oriento procurar uma assistencia pois a falta de conhecimento pode causar Danos ao seu equipamento. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcarlospaulista Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.