Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Desculpe, sou novo aqui e não sei como fazer isto se puder me ajudar fico muito agradecido,

Informe Qual a Geração Do seu Iphone, Qual Programa vc utilizou ou utliza para fazer o Jailbreak?

***Eu Particularmente Prefiro o Redsnow.***

Postado

O meu é o Iphone 4, versão 4.2.1 e o programa que utilizei foi o greenpois0n, não consegui lugar algum pra baixar o programa que vc me indicou, vc tem como encaminhar a pagina onde eu posso baixar este programa (Redsnow)? Muito obrigado pela ajuda que vc esta me dando.

Postado

Lord, baixei o redsnow mais não estou conseguindo conectar o aparelho para que o mesmo atualize. Por favor me ajude.

Amigo vc não vai atualizar nada , apenas vai restaurar o Cydia que vc instalou e agora encontrase com o icone branco.

Então como eu disse vc vai usar o Redsnow com a versão referente a firmware do seu iphone 4 que é a 4.2.1 como vc informou.

1°Vc vai Abrir o Redsnow vai conectar o Seu aparelho.

2°Vai clicar em Browse.

3°Seleciona a Firmware correspondente , que no seu Caso é a iPhone3,1_4.2.1_8C148_Restore

4°Clique em next

5°Marque somente a opção Just boot tethered right now e clique em next duas vezes

6°Coloque em Dfu e aguarde o final do Processo.

Post Resultados.

SR°LOR®

Postado

SR LOR, fiz todo o procedimento só que quando clico em browser as pastas no fireware não me mostram nenhum arquivo pra abrir, sei que já estou me tornando chato, gostaria de saber se não tem como excluir tudo e refazer o procedimento. Obrigado por toda força que vem me dando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...