Procell Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Estou com dois nokia x101 que esta dando sinal em somente um dos chip, já tentei todas as combinações de chip possiveis e o problema persiste, alguem tem alguma solução? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Estou com dois nokia x101 que esta dando sinal em somente um dos chip, já tentei todas as combinações de chip possiveis e o problema persiste, alguem tem alguma solução? Obrigado Amigo comece fazendo uma consulta para verificar possiveis bloqueios pela operadora. Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Verifique o slot se o mesma se encontra em boas condições. Faça uma limpeza em toda área. Ressolde o mesmo e seus componentes proximos. Verifique toda área responsavel pelo sinal do atc. Faça uma atualização de software para descartarmos tal possibilidade. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Estou com dois nokia x101 que esta dando sinal em somente um dos chip, já tentei todas as combinações de chip possiveis e o problema persiste, alguem tem alguma solução? Obrigado Sr casa o atc ñ estaja em Blacklist como nosso amigo Andre lhe citou acima, antes de vc fazer uma atualização tente fazer Soft Reset com ele vc não apagar os dados (fotos, vídeos, documentos) ou aplicativos. *# 7780 # (clique neste combinação de teclas no teclado do celular). Caso ñ resolva com o procedimento que cito emcima faça um Hard Reset no atc Esta opção restaura o sistema operacional original do ROM. Formata a partição C: e apaga todos os dados, incluindo a memória cartão. *# 7370 # (clique neste combinação de teclas no teclado do celular). Vamos ficar no aguardo de sua respota ok. Boa Sorte. Grupo Clan GSM. type87455 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.