iGor Almeida® Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Tópico para como atualizar o Tablet ZTE V9 para android Froyo 2.2 Como o que é necessário Observações importantes Preparação Instalação Atenções devidas Lista de Problemas e Soluções passives Encontram procedimento e os anexos: Android Tablet Firmware (só anexos) Já dúvidas postam aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
degani Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 não sei se posso perguntar isso neste tópico,mas será que você saberia algum hard-reset para este aparelho,sem que foçe necessario usar o touch-screen dele? Porque tenho um tablet destes que ele fica dando defeito no Android,as vezes touch nao funciona,as vezes tela em preto,as vezes tela pisca,as vezes touch funciona no lugar errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 não sei se posso perguntar isso neste tópico,mas será que você saberia algum hard-reset para este aparelho,sem que foçe necessario usar o touch-screen dele? Porque tenho um tablet destes que ele fica dando defeito no Android,as vezes touch nao funciona,as vezes tela em preto,as vezes tela pisca,as vezes touch funciona no lugar errado. Aqui temos algumas formas; http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset.html Mais infelizmente ele não tem como da Reset so via Soft mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moyzeis Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Como devo fazer pa ra ver vídeo com a extensao .WMV no ZTE V9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danillomendes Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Quando tento executar o "Sales_MultiDL_MSM7227_patched.exe" aparece um erro de localização, não encontra o xcsp_exlic.dll, não sendo possivel dá continuidade a instalação. Alguem teve esse problema tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Aqui temos algumas formas; http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset.html Mais infelizmente ele não tem como da Reset so via Soft mesmo. amigo .. vc por gentileza poderia postar novamente o link da flash desse aparelho por favor ?? esse q vc colocou ta c problema !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Postagem com link repetidos externos foram deletadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcellotj Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Tentei atualizar o meu ZTE V9 para o Android 2.2, porém estou tendo um problema: - Quando eu vou fazer o "download" dos arquivos de Firmware, ele mostra ao lado do Line 1: Running em amarelo. - Mostra uma mensagem que pra eu aguardando enquanto ele troca (switch) um negocio lá, e para em 8/100. A partir dai dá Fail em Vermelho. - Durante esse processo, o Tablet apaga a tela FTM. é como se o programa precisasse desliga-lo para fazer alguma coisa, mas ai ele naum liga de novo e dá erro. Alguem sabe o que seria isso? Uma dúvida besta: é preciso estar conectado a internet para fazer essa atualização? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratts Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 demora muito? como sei se ta em andamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souheu Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 tentei fazer a atualização no meu mas não completa, no último passo, quando está em 8/100, no meio do processo dá um erro "connect to armprg fail" e para a atualização.. o tablet continua exatamente como estava antes... o que pode ser isso, alguém sabe dizer? obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmoretto Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Boa a todos, troquei (pontos vivo) recentemente o meu aparelho por esse V9, e veio com o 2.1, é recomendável atualizar para o 2.2 ou 2.3? perderei algo em relação à compilação da vivo (VIVO_V9V1.0.0B01) ? Não fiz isso ainda por medo. Grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21lisboa Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Bom dia tenho o ZTE V9 da Vodafone devo ter feito alguma asneira que agora ele liga e nao passa da imagem inicial que diz ZTE tentei entrar com as teclas volume (-) e power e nada nao sai daqui como posso resolver abraço e muito obrigado nada feito segui o Tutorial fiz todos os passos e nada aparece esta mensaguem na altura do Download (line cannot open the armprg bin) podes me ajudar ja nao sei que fazer abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esque36 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 boa noite a todos estou com um poblema o meu zte v9c só fica no login da vivo auguem tem uma luz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 ... estou com um poblema o meu zte v9c só fica no login da vivo auguem tem uma luz Bom dia "esque36", a luz vai acender após ler isso: Ver importante No mais, caso seja só usuário final deste aparelho, indicaria procurar diretamente um profissional da área, aí a luz ficará acesa de fato! Leiam atentamente o tópico e link indicados! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Fiz a atualizacao e tudo funcionou direito, mas o tablet perdeu o sinal da operadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 estou com zte v9 aqui pra atualizar a versão dele, fiz o procedimento mencionado acima mais nao obtive sucesso, ele esta com a versão antiga 2.1, quando tento começar o ele da erro acusando: A versão não é compatível, não pode usar este software! e ai nao consigo fazer essa atualizaão, ate eu baixei essa firmware postado ai e baixei uma versão froyo da propria operadora: vivo. alugem tem uma solução desse probleminha ai ja agradeço ai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Bom dia amigos, estou com um zte que estava na versao 2.3 cyanogem, onde entrou em loop infinito. Fiz o processo de atualização com esta firmware, e consegui voltar para a 2.2. So que agora o aparelho quando liga, nao sai da tela de ftm... passei 3x a flash e nao resolveu. Teria alguma sugestao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Erro na aplicação dos arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ystone80 Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Olá pessoal, Tenho um ZTE V9 que rodava o android 2.1... Segui este tutorial para atualizar meu tablet: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26560-como-atualizar-o-tablet-zte-v9-para-android-froyo-22-a.html e ele brickou. No V9 Flasher deu as informações seguintes durante o processo, e na sequência a mensagem de erro: 2012.8.30 15:39:42¡ª¡ªswitch to DownLoad mode... 2012.8.30 15:39:59¡ª¡ªDownload armprg.bin... 2012.8.30 15:40:5¡ª¡ªskip to armprg... 2012.8.30 15:40:11¡ª¡ªenter security mode... 2012.8.30 15:40:11¡ª¡ªDownload partition.mbn... 2012.8.30 15:40:16¡ª¡ªDownload partition failed.... 2012.8.30 15:40:16¡ª¡ªDownload fail, please check the log file to get fail information! E ele desligou e nunca mais deu nenhum sinal de vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 ystone80, ele é reconhecido pelo PC em modo DFU/MTP? Verifique no Gerenciador de Dispositivos do Windows se ele ainda é reconhecido, baixe novamente o firmware oficial e reinstale conforme descrito no guia. E releia o que o Igor postou no tópico: Unbricking para update ruim: Retire a bateria. Coloque a tampa traseira. Mantenha ambos botões de volume pressionados enquanto conecta o cabo USB no PC. Ele irá automaticamente entrar no modo FTM. Então flasheie a firmware 2.2 genérica nele. Depois de flashear, pode ficar reiniciando no FTM. Coloque na bateria e flasheie novamente. Depois de flashear pela 2ª vez, tire a bateria por 10 segundos. Em seguida, coloque-a de volta. Pressione e segure botão aumentar volume e Power para inicializar no Android. P.S. : Sofri como você com um ZTE "teimoso", que travou e apagou a tela, e esta dica do Igor Almeida resolveu. Só ter paciência e cuidado, recarregue a bateria, e refaça o procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ystone80 Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 ystone80, ele é reconhecido pelo PC em modo DFU/MTP? Verifique no Gerenciador de Dispositivos do Windows se ele ainda é reconhecido, baixe novamente o firmware oficial e reinstale conforme descrito no guia. E releia o que o Igor postou no tópico: Unbricking para update ruim: Retire a bateria. Coloque a tampa traseira. Mantenha ambos botões de volume pressionados enquanto conecta o cabo USB no PC. Ele irá automaticamente entrar no modo FTM. Então flasheie a firmware 2.2 genérica nele. Depois de flashear, pode ficar reiniciando no FTM. Coloque na bateria e flasheie novamente. Depois de flashear pela 2ª vez, tire a bateria por 10 segundos. Em seguida, coloque-a de volta. Pressione e segure botão aumentar volume e Power para inicializar no Android. P.S. : Sofri como você com um ZTE "teimoso", que travou e apagou a tela, e esta dica do Igor Almeida resolveu. Só ter paciência e cuidado, recarregue a bateria, e refaça o procedimento. Já tentei este procedimento mais ele não entra no modo FTM. E quanto a carregar a bateria, quando ligo o carregador no tablet ele não acende nenhuma luz indicando que está carregando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 com o tablet sem a bateria, segure volume +- e connect no cabo usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ystone80 Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 com o tablet sem a bateria, segure volume +- e connect no cabo usb Já tentei, mas o computador não o reconhece. Na verdade é como se eu nem tivesse ligado dispositivo algum no computador. Não aparece no gerenciador de dispositivos tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Já tentei, mas o computador não o reconhece. Na verdade é como se eu nem tivesse ligado dispositivo algum no computador. Não aparece no gerenciador de dispositivos tbm... Faça o favor de ler os posts destinados á você. Recarregue a bateria e refaça o procedimento como postado pelo Igor para Unbrick ruim. Talvez o problema esteja na carga da bateria, que está baixa, verifique isso e reinicie o procedimento. Reinstale os drivers também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 pra atualizar ele nao precisa da bateria, entao nao é problema na carga da bateria, renicia seu pc e mude seu cabo da porta usb, ve se os driver estao instalados corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados