Cleber SmartCell Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Por favor alguém me ajude!!! Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Por favor alguém me ajude!!! Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade. Verifique o estado do slot do cartão. Se necessário, subistitua-o. Ressolde o slot e todos seus componentes próximos. Veja esse reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-6.html#post2006 Ressolde-os ou subistitua-os. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Verifique o estado do slot do cartão. Se necessário, subistitua-o. Ressolde o slot e todos seus componentes próximos. Veja esse reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-6.html#post2006 Ressolde-os ou subistitua-os. Grupo Clan GSM Neste caso normalmente voce usa o fluxo liquido ou o em pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Neste caso normalmente voce usa o fluxo liquido ou o em pasta. Eu particulamente só trabalho com pasta parceiro. Eu acho melhor de se trabalhar. Mas ai indepente. Faça como vc achar melhor. É só uma opnião. Abraços... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Eu particulamente só trabalho com pasta parceiro. Eu acho melhor de se trabalhar. Mas ai indepente. Faça como vc achar melhor. É só uma opnião. Abraços... Grupo Clan GSM Meu querido fiz este procedimento de ressolda dos componentes em volta do SLOT e nada, só não tentei trocar o slot porque não tenho outro. Pois é só do n95 é compativel com ele mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Meu querido fiz este procedimento de ressolda dos componentes em volta do SLOT e nada, só não tentei trocar o slot porque não tenho outro. Pois é só do n95 é compativel com ele mesmo? Faça a subistiuição dos que estão marcados no link que disponibilizei ao sr amigo. Com relação ao slot amigo, creio que só o dele mesmo. (Eu Acho). Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.