Cleber SmartCell Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Por favor alguém me ajude!!!<br>Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade. Lembrando que é um N95-1 RM159. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Por favor alguém me ajude!!!<br>Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade. Lembrando que é um N95-1 RM159. Não entendi o motivo de 2 tópicos um seguido do outro com o mesmo assunto. Dê continuidade aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26568-n95-n%E3o-reconhece-cart%E3o-de-mem%F3ria.html Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Obrigado André. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados