smokingweed Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço! Amigão, espero que não seja o seu caso. Mas saiba que essa msg Registro do Cartão Sim Falhou em Nokia, 95% dos casos é restrição junto as operadoras querido. Por via das dúvidas antes de fazer software e mexer Hardware faça uma consulta black list amigo. Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço! Verifique junto a operadora se não há restrição, ou faça uma consulta de blacklist http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=8467 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 bom na lista eu ja imagicana q n estaria agr é alguem ja obteve sucesso em alguma flash dele ? ql box ? tenho hwk e mx pra faze ele as flash q estao pra baxa dele estao tds em teste no telecelula oq fazer alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 bom na lista eu ja imagicana q n estaria agr é alguem ja obteve sucesso em alguma flash dele ? ql box ? tenho hwk e mx pra faze ele as flash q estao pra baxa dele estao tds em teste no telecelula oq fazer alguem tem alguma dica? Ressolde ou subistitua a mesa de leitura do sim card. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.