smokingweed Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço! Citar
André Gomes Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço! Amigão, espero que não seja o seu caso. Mas saiba que essa msg Registro do Cartão Sim Falhou em Nokia, 95% dos casos é restrição junto as operadoras querido. Por via das dúvidas antes de fazer software e mexer Hardware faça uma consulta black list amigo. Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Grupo Clan GSM Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço! Verifique junto a operadora se não há restrição, ou faça uma consulta de blacklist http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=8467 Citar
smokingweed Postado Setembro 8, 2011 Autor Postado Setembro 8, 2011 bom na lista eu ja imagicana q n estaria agr é alguem ja obteve sucesso em alguma flash dele ? ql box ? tenho hwk e mx pra faze ele as flash q estao pra baxa dele estao tds em teste no telecelula oq fazer alguem tem alguma dica? Citar
André Gomes Postado Setembro 8, 2011 Postado Setembro 8, 2011 bom na lista eu ja imagicana q n estaria agr é alguem ja obteve sucesso em alguma flash dele ? ql box ? tenho hwk e mx pra faze ele as flash q estao pra baxa dele estao tds em teste no telecelula oq fazer alguem tem alguma dica? Ressolde ou subistitua a mesa de leitura do sim card. Grupo Clan GSM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.