kleitonss Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Bom , peguei um celular Samsung GT-C3510 usado com display quebrado ( nao sei se tem alguma coisa a ver ) e mandei arrumar . Depois disso vi que o celular era da vivo , assim fui e comprei um chip da vivo . Quando fui tentar fazer uma ligação para a central de atendimento para cadastrar o meu chip apareceu '' somente chamadas de emergencia '' , na hora pensei que fosse alguma configuração do celular , e tentei arrumar . O problema continuou mesmo tentando fazer ligações para outros numeros , então vim até aqui para procurar suporte e vi algumas pessoas com o mesmo problema . Tentei resetar ele com uma senha que deram em um outro topico , mesmo assim nao adiantou nada . Queria muito ajuda de alguem , pois estou quebrando a cabeça pra tentar arrumar . Se possivel postar um '' passo a passo '' bem detalhado , pois nao manjo muito dessa area de programas de celulares . Desde ja agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 ola amigo,bem vindo ao clan gsm,nesse caso amigo faça uma consulta no black list,caso nao estiver no black list,ai aconselho o amigo levar em uma assistencia para profissionais ti dar um diagnostico correto pois o mesmo estava com display quebrado pode ter sofrido queda e danicado outras partes,segue o link abaixo e boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonss Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Obrigado . Bom , eu tinha visto aqui o IMEI do meu aparelho e parece estar tudo normal , apareceu uma série de numeros . Tanto que quando eu fui buscar da assitencia técnica , o técnico na hora de fazer a nota fez isso e anotou o IMEI na nota , por tanto , acho que o IMEI esta tudo normal , se nao ele teria falado alguma coisa . Sera que vou ter que levar la de novo para ele me explicar oque eu preciso fazer ou então deixar o aparelho novamente para concerto ? Nao gosto muito de levar nessas assistencias porque a maioria quer te enganar , e acabando cobrando pra fazer coisas simples que eu mesmo poderia fazer . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Obrigado . Bom , eu tinha visto aqui o IMEI do meu aparelho e parece estar tudo normal , apareceu uma série de numeros . Tanto que quando eu fui buscar da assitencia técnica , o técnico na hora de fazer a nota fez isso e anotou o IMEI na nota , por tanto , acho que o IMEI esta tudo normal , se nao ele teria falado alguma coisa . Sera que vou ter que levar la de novo para ele me explicar oque eu preciso fazer ou então deixar o aparelho novamente para concerto ? Nao gosto muito de levar nessas assistencias porque a maioria quer te enganar , e acabando cobrando pra fazer coisas simples que eu mesmo poderia fazer . Olá Boa noite, acredito que não deva ter entendido em que local correto estás, neste fórum circulam os melhores técnicos do Brasil, a maioria possuem Lojas e Assistências Técnicas espalhadas Brasil a fora, com quem achas que estás trocando idéias, jamais podes estar generalizando essa classe Kleiton, estamos aqui pra te aconselhar, assim eu recomendo levar novamente primeiro ao mesmo que lhe fez o primeiro reparo, explique tudo a ele e certamente lhe dará todas as orientações necessárias, caso contrário, teste um segundo. Boa sorte! De minha parte, FIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Obrigado . Bom , eu tinha visto aqui o IMEI do meu aparelho e parece estar tudo normal , apareceu uma série de numeros . Tanto que quando eu fui buscar da assitencia técnica , o técnico na hora de fazer a nota fez isso e anotou o IMEI na nota , por tanto , acho que o IMEI esta tudo normal , se nao ele teria falado alguma coisa . Sera que vou ter que levar la de novo para ele me explicar oque eu preciso fazer ou então deixar o aparelho novamente para concerto ? Nao gosto muito de levar nessas assistencias porque a maioria quer te enganar , e acabando cobrando pra fazer coisas simples que eu mesmo poderia fazer . Bom, conforme as regras. Discutir assuntos sobre IMEI é proibido:Regras do Fórum Clan GSM Bom o amigo fez a consulta a black list no link que o amigo disponibilizou acima? Caso ainda não tenha feito a consulta, aconselho-o que a faça, é rápido e simples. Se seu aparelho não estiver com restrição, leve-o a uma outra assistência "autorizada". Pois sem conhecimento técnico e nem ferramentas fica difícil ajuda-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Obrigado . Bom , eu tinha visto aqui o IMEI do meu aparelho e parece estar tudo normal , apareceu uma série de numeros . Tanto que quando eu fui buscar da assitencia técnica , o técnico na hora de fazer a nota fez isso e anotou o IMEI na nota , por tanto , acho que o IMEI esta tudo normal , se nao ele teria falado alguma coisa . Sera que vou ter que levar la de novo para ele me explicar oque eu preciso fazer ou então deixar o aparelho novamente para concerto ? Nao gosto muito de levar nessas assistencias porque a maioria quer te enganar , e acabando cobrando pra fazer coisas simples que eu mesmo poderia fazer . Caro kleitonss,aqui é um forum para tecnicos, portanto procure uma assistência TÉCNICA, pois somente um TÉCNICO, consertará seu telefone e se o Sr. não quer pagar pelo conserto, pega uma chave phillips e abra o telefone, se não obter sucesso, leve a uma assistência e então pagará pelo serviço que o Sr.não gosta da pagar!!! Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.