johanalves Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Olá amigos como faço para colocar o i465 em portugues? porque ele so tem ingles e espanhol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Olá amigos como faço para colocar o i465 em portugues? porque ele so tem ingles e espanhol? SR°LOR ® Clique aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Muito bom sr lor......depois me encina a colocar esse clique aki huahauhauhauhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelkjds Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 unico que funciona xxx PT Br i465 funcionado.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 unico que funciona xx/QUOTE] agradecemos a coladoração Rafael mas todos nós do fórum sabemos essa flash não é a única que funciona e além do mais é proibido postar links externos(exeto sob autorização da adm) forte abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelkjds Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 po me desculpe, mas essa ai foi a unica que funcionou comigo, por esse motivo postei, pode servir para demas usuarios. As demas que tem nesse topico esta tudo em ingles. Gostaria de sabe onde então faço o upload de um arquivo para que possa postar aqui no forum. Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 po me desculpe, mas essa ai foi a unica que funcionou comigo, por esse motivo postei, pode servir para demas usuarios. As demas que tem nesse topico esta tudo em ingles. Gostaria de sabe onde então faço o upload de um arquivo para que possa postar aqui no forum. Desde ja agradeço. no tópico abaixo vc sana tua duvida http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 po me desculpe, mas essa ai foi a unica que funcionou comigo, por esse motivo postei, pode servir para demas usuarios. As demas que tem nesse topico esta tudo em ingles. Gostaria de sabe onde então faço o upload de um arquivo para que possa postar aqui no forum. Desde ja agradeço. Desculpado "rafaelkjds", mas além do já indicado, deves ler "usuários desatentos seja regras ou modos de seguir no fórum: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM E continua participando no fórum, mas por hora finalizo, pois agora além de relatos bem sucedidos, já venceu data de última postagem, sendo assim: Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados