wanderley félix Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 bom dia amigos... estou com um aparelho lg gu230, q esta com a placa em curto,ja fiz desoxidação,resoldagem,e nada resolveu. alguem pode dar uma sugestao para este defeito? desde ja fico grato.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 bom dia amigos... estou com um aparelho lg gu230, q esta com a placa em curto,ja fiz desoxidação,resoldagem,e nada resolveu. alguem pode dar uma sugestao para este defeito? desde ja fico grato.abraços Amigo retire o p.a e faça o teste sem o mesmo. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 olá amigo,vc já tentou testar com outro flex,se foi água faça uma boa desoxidação na banheira.verifique também as pinagens dos conectores se não estão fechando curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 bom dia amigos... estou com um aparelho lg gu230, q esta com a placa em curto,ja fiz desoxidação,resoldagem,e nada resolveu. alguem pode dar uma sugestao para este defeito? desde ja fico grato.abraços Amigo, teste a placa em outro atc bom pra ter certeza qeu seje a placa msm, esse aparelho acontece de dar problema na placa de display, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Amigo, teste a placa em outro atc bom pra ter certeza qeu seje a placa msm, esse aparelho acontece de dar problema na placa de display, boa sorte. ja fiz o teste mas é a placa mesmo...obg pela citação.vou ter q substituir a placa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados