drogba Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Bom dia,estou com um samsung GT-C 3200 que quando recebe ligações reinicia,já fiz desoxidação e não resolveu.Alguem pode me ajudar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Bom dia,estou com um samsung GT-C 3200 que quando recebe ligações reinicia,já fiz desoxidação e não resolveu.Alguem pode me ajudar por favor. Possiveis problemas de software. Faça uma atualização neste atc e post resultados. No aguardo.... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Pode ser bateria tbem, troque e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drogba Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Possiveis problemas de software. Faça uma atualização neste atc e post resultados. No aguardo.... Grupo Clan GSM[/QU OTE] PODE FECHAR PROBLEMA RESOLVIDO COM A ATUALIZAÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Possiveis problemas de software. Faça uma atualização neste atc e post resultados. No aguardo.... Grupo Clan GSM[/QU OTE] PODE FECHAR PROBLEMA RESOLVIDO COM A ATUALIZAÇÃO. Obrigado pelo retorno. Nossa equipe de Moderação se engarregará de fechar o tópico. Pedimos a colaboração do Sr , para não postar com caps lock ativo. (Letras Maiusculas). No mais; Abraços Querido. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.