cheap.celular Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 amigo estou com um moudem zte mf100 q esta com uma trilha rompida do conector da entrada usb tem algum jumper ou soluçao agradeço desde ja amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 amigos do forum A foto que eu irei postar e a do modem com sua trilha do conector usb rompida pois nao estou conseguindo resolver o problema agradeço desde ja amigos a colaboraçao pois nao conseguir descobrir de onde esta se puxando as trilhaas obrigado amigos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Desconecte a placa superior e tire nova foto para tentar identificar a trilha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.