Bonina Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Aparelho está desbloqueado, mas não funciona Claro Tim e Oi.. Só funciona na Vivo, mas fiz uma busca de rede e consta estar disponivel nas demais operadoras.. Não sei se precisa de alguma configuração no aparelho pra aceitar as outras operadoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Aparelho está desbloqueado, mas não funciona Claro Tim e Oi.. Só funciona na Vivo, mas fiz uma busca de rede e consta estar disponivel nas demais operadoras.. Não sei se precisa de alguma configuração no aparelho pra aceitar as outras operadoras Amigo que ferramenta o senhor possui para software? se não tente esse alternativa ---Existe uma configuração que vc pode acessar e ver se está ativado... Vá até o ultimo menu, na tela principal mesmo onte tem a data e a hora. Deça até o ultimo menu onte tem a aba "configurações" aki no meu aparelho vc poe a seta para baixo 5 vezes... Lá vc vai encontrar as configurações do Perfil, Gerenc. Conexão s/ Fio, Toque, Imagem de Fundo e Gerencioador de Tarefas... Va até Gerenc. Conexão s/ Fio selecione com o botão central (o prateadinho) e vc vai ver as 3 conexões disponíveis nesse aparelho... Wi-Fi, Bluetooth e Telefone... Vá até Telefone e veja se está "Desativado" marcado em baixo dele... Se tiver clique uma vez com o centrar para ativar se ja tiver ativado, clique para desativar e depois clique novamente para ativar denovo. Algumas vezes a operadora trava o sinal do celular e ai so reiniciando o serviço. ---tambem pode ser o seguinte o seu aparelho não ser preparado para funcionar nas frequencias 850 mhz/ ou 900 mhz, se for esse caso,sem solução no momento para esse atc. _________________________- Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Aparelho está desbloqueado, mas não funciona Claro Tim e Oi.. Só funciona na Vivo, mas fiz uma busca de rede e consta estar disponivel nas demais operadoras.. Não sei se precisa de alguma configuração no aparelho pra aceitar as outras operadoras Faça uma consulta a black list para descarta essa possibilidade, neste link: Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Fiz as configurações que pediu Na primeira vez apareceu sinal pra operadora Tim mas voltou a dar como Sem cobertura. Não possuo box pra este modelo da motorola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Fiz as configurações que pediu Na primeira vez apareceu sinal pra operadora Tim mas voltou a dar como Sem cobertura. Não possuo box pra este modelo da motorola Você ao menos fez alguma consulta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Sim, ja fiz a consulta.. Estou aguardando a resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego tamega Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Sim, ja fiz a consulta.. Estou aguardando a resposta meu amigo! estava com um celular do mesmo jeito, fiz um desblogueio e deu certo. espero ter ajudado! abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Foi constatado que aparelho esta na BL. Me resta somente fazer o software do Q11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Após processo de software, aparelho voltou a funcionar as operadoras que antes estavam desativadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados