diego tamega Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 ola amigos! Estou com o um celular aqui após sofrer uma queda ele não esta acendendo! Já tentei ligar na fonte e não deu certo. Quem poder ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Breno Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 ola amigos! Estou com o um celular aqui após sofrer uma queda ele não esta acendendo!Já tentei ligar na fonte e não deu certo.Quem poder ajudar fico grato. oi amigo bom boa noite primeira coisa que você deve fazer é aplicar uma flash nele se caso nao ter materiais profícionais tem no site um programa de flash para este modelos segue em anecsos o link.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.htmlse nao funcionar amigo troque a placa ok amigo espero que lhe ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 se foi queda, vc precisa ressoldar a pci toda,tendo cuidado com o processador e a memoria,faça três tentativas,se o atc não tem consumo não adianta recorrer a box,o aparelho precisa gerar uma pulso para que a box posso trabalhar nele,faça conforme o conselho e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.