xpnpetro Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olá caros amigos estou com um iphone aki q quando coloco o chip ele dar area e cai aparece o nome tim mais não sobe o sinal tô achando q é blacklist será q tem alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 é meu rei 100% black list...só tome cuidado esse assunto é ilegal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 é meu rei 100% black list...só tome cuidado esse assunto é ilegal no caso não tem solução né? o melhor a fazer é devolver ao ciente só mais uma duvida qual a box que atualiza o software dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Antes de mais nada, veja se o mesmo é Americano. Depois vemos se ele está na BL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Antes de mais nada, veja se o mesmo é Americano. Depois vemos se ele está na BL. Amigo ele é chinês e como vejo se está mesmo na BL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Amigo ele é chinês e como vejo se está mesmo na BL? Chines? No caso importado? Não é original da Apple? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Chines? No caso importado? Não é original da Apple? Olha minha jóia pelo q eu entendo é importado por não ser fabricado no brasil né isso? mais tb ele não é paraguai olha como faço para olhar a versão dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Chines? No caso importado? Não é original da Apple?ele é original sim, apenas não é nacional é fabricado na china o modelo dele é A1332 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olha minha jóia pelo q eu entendo é importado por não ser fabricado no brasil né isso? mais tb ele não é paraguai olha como faço para olhar a versão dele? Amigo veja se vc consegue ver nessa programação. [h=3]Navegando até a tela Sobre no iPhone[/h] Pressione o botão Início para voltar à tela Início. Selecione Ajustes > Geral > Sobre. A versão do software do seu dispositivo será exibida nessa tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 ele é original sim, apenas não é nacional é fabricado na china o modelo dele é A1332 Para acabar essa dúvida faça o seguinte; iPhone, iPad, iPod: Como encontrar a versão do software Basta liga ele no itunes e ver se ele reconhece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Para acabar essa dúvida faça o seguinte; iPhone, iPad, iPod: Como encontrar a versão do software Basta liga ele no itunes e ver se ele reconhece. reconhece sim e a versão dele é 04.10.01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Amigo se o iphone ja estiver desbloqueado e não tiver com sinal pode ser mesmo black list, pra eliminar essa hipótese faça consulta:-» http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Aguardo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigo podia me falar se esse iphone ta na blacklist IMEI:0124270xxxxxxxxx Ae Broder Apos a Consulta esta Constando que o Iphone esta na Black List. Bloqueado por PERCA. Pra Regularizar o mesmo peça seu Cliente se Dirija-se até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal!!! Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados